Estudantes da Faceli recebem o CRA-ES nesta quarta

Representantes do Conselho Regional de Administração (CRA-ES) ministram palestras na Faceli, nesta quarta-feira (6), para estudantes do 1º e 8º períodos dos cursos de Administração.

No 1º período, às 15h20, a abordagem vai ser sobre a importância das carteiras de identificação para os/as acadêmicos/as; e no 8º período, às 19 horas, o palestrante dará informações sobre a solicitação do registro – com direito à isenção da anuidade neste ano.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração da Faceli, Aline Romeiro, o CRA-ES se faz presente no ambiente acadêmico, integrando os/as estudantes à profissão antes mesmo da colação de grau. “As palestras fazem parte da estratégia de relações externas do Conselho e do programa de integração dos/as discentes à futura profissão”, frisou Aline.