Estudantes da Faceli vão apresentar artigos no Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos

Dois artigos escritos por acadêmicos/as do curso de Direito da Faceli foram enviados para o Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário (Fasp) e aprovados por uma comissão. Os textos serão apresentados na 1ª Jornada Científica da Fasp e publicados na revista do evento.

Os/as estudantes do 8º “B”: Aiana Vieira Rodrigues da Silva, Devane Rodrigues Rosa, Edielson Helmer dos Santos, Rosiani dos Anjos Melquiades e Tamires de Lima Coutinho abordaram o tema “Eutanásia: dignidade na vida e na morte”, tendo como eixo central o “Sistema Penal”.

Já a aluna do 6º período, Jéssica Martins, escreveu sobre “Esqueceram de mim? Para além do Direito: A efetividade do acesso à Justiça nas relações de consumo em que o surdo figure na lide”, tendo como central a gestão do trabalho.

A jornada será realizada nos dias 25 e 26 de agosto, no auditório da Ufes. No dia 17 de julho será divulgado o cronograma de apresentações dos artigos.