Estudantes lotam o auditório da UAB-Faceli para curso “Revisão dos Informativos do STJ”

Os estudantes da Faceli e de outras instituições de ensino lotaram o auditório da UAB-Faceli na noite de quarta-feira (08/10). Eles acompanharam o curso “Revisão dos Informativos do STJ”, ministrado pela Defensoria Pública do Espírito Santo.

A abertura dos trabalhos esteve a cargo da diretora presidente da Faceli, Sandra Bassani, que saudou a presença de todos e destacou os trabalhos desenvolvidos pela instituição que preside. “Devemos lutar sempre pelo fortalecimento da Faceli”, discursou.

Em seguida, os defensores públicos Danilo Correia da Paz e Priscila Ferreira Marques abordaram aspectos jurisprudenciais – das decisões dos tribunais e do Direito Penal. As defensoras públicas: Camila Dória Ferreira, que estava aniversariando; e Karoline Vasconcelos Arruda Andrade Silva prestigiaram o evento.

O curso teve prosseguimento na quinta-feira (09/10), com palestras das defensoras públicas Karoline Vasconcelos Arruda Andrade Silva e Carolina Ikeda.

Todos os participantes doaram duas latas de leite em pó – que serão repassadas para uma entidade filantrópica.

O coordenador do curso de Direito da Faceli, professor Bernardo Rodrigues, elogiou o evento. “Essa integração da faculdade com a comunidade é muito importante”, afirmou.