27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Faceli abre inscrições para o Simpósio de Direito “O Papel do Superior Tribunal de Justiça na Estrutura de Sistema Judicial”

O Diretor Acadêmico, Rodrigo Teixeira Coffler, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão das Faculdades Integradas de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas à comunidade jurídica interna e externa, tanto acadêmica, quanto profissional, para o Simpósio de Direito O PAPEL DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA NA ESTRUTURA DO SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO, a ser organizado pelos Professores Me. Ozório Vicente Netto, Me. Pedro Henrique da Silva Menezes e Me. Tiago Cação Vinhas, em parceria com o Curso de Direito da Faculdade Pitágoras Linhares e 3ª subseção da OAB de Linhares.

O evento acontecerá no dia 27 de maio de 2022, de 19h às 21h, no auditório da Faculdade Pitágoras Linhares.

Os interessados devem requerer sua inscrição até as 12h (meio-dia) do dia 27 de maio de 2022, por meio do link: https://www.sympla.com.br/o-papel-do-superior-tribunal-de-justica-na-estrutura-do-sistema-judicial-brasileiro__1580449

Para mais informações leia o EDITAL 055/2022 – Abertura de Vagas para o Simpósio de Direito “O Papel do Superior Tribunal de Justiça na Estrutura de Sistema Judicial”

Comments are closed.