Faceli abre inscrições para participação de alunos no Projeto de Extensão “Sociedade de Debates da Faceli” 2022/1

O Diretor Acadêmico, Rodrigo Teixeira Coffler, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia desta instituição para a participação no PROJETO DE EXTENSÃO “SOCIEDADE DE DEBATES (SD) DA FACELI” sob a coordenação do Professor Me. Pedro Henrique Menezes.

O objetivo do projeto de extensão é desenvolver a dinâmica inerente ao debate competitivo por meio de formações, debates, treinos e competições.

Serão 35 vagas destinadas aos discentes de Administração, Direito e Pedagogia da Faceli, de todos os turnos.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 03 a 11 de Março de 2022, por meio do link https://forms.gle/HY938SwHnRX2NUJJA

Para mais informações leia o EDITAL 023/2022 – Abertura de vagas para participação de alunos no Projeto de Extensão “Sociedade de Debates da Faceli” 2022/1