Faceli abre inscrições para processo de transferência externa

Se você já cursa Administração, Direito ou Pedagogia e quer migrar para a Faceli, então não perca esta oportunidade. A faculdade pública de Linhares está com inscrições abertas para o processo de transferência externa com ingresso no 1º semestre deste ano. Ao todo estão disponíveis 81 vagas. O prazo para se inscrever começa nesta segunda-feira (18) e vai até o próximo dia 29.

Do total geral de vagas, 36 são para o curso de Administração (para os/as alunos/as do segundo, terceiro, quarto e quinto períodos); 12 para Direito (terceiro e quarto períodos) e 33 vagas para Pedagogia (terceiro, quarto e quinto períodos). O resultado será publicado no site da Instituição (www.faceli.edu.br), no dia 7 de fevereiro.

Poderão candidatar-se à transferência externa os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de graduação no Brasil (com matrícula ativa) em outras instituições de ensino superior, reconhecidas pelos órgãos competentes, para o 1º semestre de 2016, não devendo haver nenhuma pendência acadêmica (disciplinas em regime de dependência e/ou adaptação).

A lista com a documentação necessária e todos os detalhes referentes à inscrição, bem como do processo seletivo, podem ser conferidos no edital – disponível no site da Instituição.