Faceli abre matrículas para dependência

Os alunos interessados devem procurar a Secretaria Acadêmica até o dia 16 de fevereiro.

Já estão abertas, na Secretaria Acadêmica da Faceli, as matrículas para as disciplinas em regime de dependência e / ou adaptação para os cursos de Administração, Direito e Pedagogia. As matrículas vão até o dia 16 de fevereiro.

Os alunos interessados devem procurar, pessoalmente ou por meio de procuração, a Secretaria, das 13 às 21 horas, na Escola Prefeito Roberto Calmon, Aviso.

O aluno poderá pleitear mais de uma disciplina, desde que tenha compatibilidade de horário. O cronograma das aulas se encontra nas coordenações dos cursos.

Mais informações, bem como as disciplinas para dependência, estão disponíveis no link editais do site, na pasta Faceli, Edital 001/2012 – Abertura de Matrícula para Dependência.