Faceli abre matrículas para regime de dependência

Já estão abertas na Secretaria Acadêmica da Faceli, as matrículas para as disciplinas em regime de dependência e/ou adaptação  para todos os cursos da faculdade. O prazo para se inscrever inicia no dia 01 de Agosto e vai até sexta-feira (03/08).

Para fazer a matrícula, o aluno deverá se dirigir pessoalmente ou por meio de procuração até a Secretaria Acadêmica da instituição, localizada na Rua Maranhão, s/nº, bairro Aviso, das 13 às 21 horas.

Os alunos que se inscreverem, poderão pleitear mais de uma disciplina, desde que tenham compatibilidade de horário.

As disciplinas ofertadas pelos cursos para dependência e outras informações estão disponíveis no edital Matrícula em regime de dependência, no link abaixo.