27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Faceli abre processo seletivo para contratar contador(a)

A Faceli lançou edital na quinta-feira (14) visando à contratação de contador(a), com salário de R$ 2.050,00 e carga horária de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 deste mês. O resultado sai no dia 26, quem quiser recorrer tem até o dia 28 e o resultado final será divulgado no dia 29 – sempre no mês em curso.

 

Para se inscrever, o candidato tem de ter curso superior em Contabilidade (bacharelado) com registro ativo no CRC. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado devem ser entregues na Secretaria Acadêmica da Faceli, no bairro Novo Horizonte, de 8h às 19h, no período de 14 a 25 deste mês, de segunda a sexta-feira.

 

O(a) candidato(a) deve inscrever-se pessoalmente, ou por meio de procuração. Às 19 horas do dia 25, último dia de inscrição, as pessoas que estiverem na fila receberão uma senha para realização da inscrição. Após este horário só será atendido(a) quem estiver com a senha.

 

Os(a) candidatos(as) ao cargo de Contador serão submetidos(as) à prova de títulos e comprovação de tempo de trabalho, A entrega das cópias dos títulos/comprovação de tempo de trabalho se dará no ato da inscrição, com apresentação dos originais para efeito de conferência, se solicitado.

 

O edital completo do Processo Seletivo Simplificado está no site da Instituição: www.faceli.edu.br

Comments are closed.