Faceli abre vagas para o Curso de Extensão “Temas Relevantes de Direito de Família”

A Diretora Acadêmica, Renata Alves Batista Basso, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão das Faculdades Integradas de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas aos estudantes de Direito da Faceli para o curso de extensão “Temas Relevantes de Direito de Família” a ser ministrado pela Prof.ª Esp. Selma Segato Vieira e pelo Prof. Esp. Helio Sischini De Carli.

Os interessados em participar deste curso devem fazer sua inscrição no botão abaixo no período de 21 a 24/10/2019.

São 30 (trinta) vagas para os estudantes do curso de Direito da Faceli.

Mais informações acesse EDITAL 095/2019 – Inscrição para o Curso de Extensão “Temas Relevantes de Direito de Família”.