Faceli aprova 20 alunos na Prova da OAB-ES

O XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, cuja segunda e última etapa foi realizada no dia 28 de maio e divulgado o seu resultado em 20 de junho, aprovou 20 alunos do Curso de Direito da Faceli. Num total de 24 inscritos para a prova, o percentual de aprovação foi de 83%, consolidando-se num resultado bastante expressivo, em se tratando de alunos que ainda estão cursando os 9º e 10º períodos do Curso.

Os acadêmicos aprovados, que cursam o 9º período do curso são: Luciner Gomes de Araújo Júnior; Maria Iolanda Pereira dos Anjos; Carlos Henrique Pereira; Ana Paula Correia; José Renan Silva Nogueira; Jhenifer Drosdrosky; Arnaldo Camata; Mardyeles Guinhasi de Deus; Damares Neiva Azevedo; Eudes Antonio Alvarenga; Wagner da Cruz Machado; Jean Carlos Borghi de Andrade; Marilia de Souza Nunes e Renan Silva Damaceno

Na turma do 10º período, os aprovados são os estudantes: Jessley Amorim Grippa; Mauri José Marchiori Junior; Thays Silva Araújo, Gabriel Félix Olegário, Peter Leite e Fernanda Cássia.

Para a estudante Jhenifer Drosdrosky “foi uma experiência muito boa, pois enquanto eu estava estudando, me senti um pouco insegura porque nos simulados eu não estava indo muito bem. Aí eu intensifiquei ainda mais os meus estudos e na prova acertei mais que o necessário pra passar. Dou graças a Deus que me ajudou, mas também sei que sem esforço não seria possível. Estudei por quase 3 meses e a Faceli nos incentivou e acreditou no nosso potencial. E a prova estava quase toda nos moldes do que a nossa faculdade nos ensinou.”

O professor Rodrigo Reis Cyrino ressaltou que “como professor de Direito Público da Faceli, fico muito feliz em ver o expressivo resultado dos nossos alunos aprovados no exame da OAB, o que nos motiva a dar cada vez mais, o nosso melhor nas aulas. Entendo que a aprovação no exame da OAB engradece muito a Faceli, pois é o primeiro passo para o sucesso profissional dos alunos.”

Para o professor Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, coordenador do curso de Direito da Faceli, “a quantidade de acadêmicos, ainda no 9º período de Direito, aprovados/as no exame da OAB demonstra que a Faceli está no rumo certo,  proporcionando ensino de qualidade. E na mesma intensidade, refiro-me aos nossos acadêmicos do atual 10º período de Direito. “Os estudantes, se empenharam e já viabilizaram as suas inserções no mercado de trabalho”.

Para a  Direção Acadêmica e para a Presidência da Faceli, o resultado é motivo de orgulho e alegria para toda a com unidade acadêmica, além de comprovar que o esforço vale a pena.