Faceli assina convênio com a Defensoria Pública do Espírito Santo

O documento dispõe sobre a criação de oportunidades de estágio curricular obrigatório e estágio curricular facultativo remunerado e não remunerado (voluntário) para os acadêmicos da faculdade.

A Faceli (Faculdade de Ensino Superior de Linhares) firmou nesta terça-feira, 3, um Convênio de Concessão de Oportunidades de Estágio Curricular com a Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo. A sede da Defensoria Pública de Linhares foi entregue na manhã da última terça pelo governador Renato Casagrande.

O documento foi assinado pela presidente da Fundação Faceli, Sandra Mara Mendes da Silva Bassani, e pelo Defensor Público Geral do ES, Gilmar Alves Batista, e dispõe sobre a criação de oportunidades de estágio curricular obrigatório e estágio curricular facultativo remunerado e não remunerado (voluntário) para os acadêmicos da faculdade.

Assinaram como testemunhas: o governador Renato Casagrande, o prefeito Nozinho Corrêa, a diretora acadêmica da Faceli, Amada de Melo, o coordenador do curso de Direito, Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, e o presidente eleito do Centro Acadêmico da faculdade, Vagner Simplício. O convênio tem vigência de quatro anos, podendo ser prorrogado ou alterado por intermédio de Termo Aditivo.

– Veja mais em: https://linhares.es.gov.br/2013/12/04/Faceli-assina-convenio-com-a-Defensoria-Publica-do-Espirito-Santo/