FACELI divulga calendário de matrícula de alunos ingressantes em 2013

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (FACELI) divulgou no dia 8 deste mês o calendário de matrícula dos candidatos aprovados no vestibular 2012, para ingresso no primeiro semestre de 2013. Ao todo, serão oferecidas 150 vagas, sendo 50 para Administração, 50 para Direito e 50 para Pedagogia.

A matrícula será feita no período de 28 a 30 deste mês, na Secretaria Acadêmica da FACELI, localizada na Rua Amazonas, s/n, bairro Aviso (perto do Posto de Saúde), no horário das 12:00 às 20:00 horas.

É preciso levar os originais e fotocópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio ou equivalente, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor (desde que obrigado por lei), comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar, CPF, além de uma foto 3×4 recente.
Havendo suplentes, novos editais de chamada serão publicados até o preenchimento de todas as vagas.