Faceli encerra a sua 1ª Jornada Científica

A Faceli promoveu a sua 1ª Jornada Científica nos dias 18, 19 e 20 deste mês. Liderada pelo coordenador de Pesquisa e Extensão da Faculdade, Anderson Ramires Pestana, estudantes, professores(as) e convidados(as) apresentaram artigos sobre vários temas relevantes.

A jornada teve como público-alvo estudantes de instituições de ensino superior e técnico, professores(as), mestres, doutores(as) e integrantes de movimentos sociais com interesse na temática.

De acordo com o coordenador Anderson Ramires Pestana, a iniciativa promoveu a divulgação de pesquisas e artigos científicos, estimulou os discentes e docentes a envolver-se na produção científica, estimulou o senso crítico e gerou contribuições para a academia e para a sociedade.

Ludmila Passos Minto, estudante do curso de Administração, destacou: “Dois artigos científicos apresentados na 1ª Jornada Científica da Faceli. Que venham outras jornadas, mais artigos e mais momentos maravilhosos como esse!”.

Para Débora Pinheiro, acadêmica do curso de Direito, foi uma honra participar do evento: “Recebemos certificação e contamos com a presença dos nossos amigos haitianos, que enriqueceram o momento e ainda cantaram o hino do Haiti”, disse.