Faceli entrega diplomas

Estudantes que concluíram os cursos de Administração, Direito, Pedagogia, Design, Silvicultura, Gestão Ambiental e Normal Superior na Faceli (Faculdade de Ensino Superior de Linhares) receberam seus respectivos diplomas, na noite de terça-feira (16), no auditório da UAB-Faceli, no bairro Novo Horizonte.

A cerimônia foi prestigiada pelo prefeito Nozinho Corrêa (PDT) e conduzida pela diretora presidente da Fundação Faceli, Sandra Bassani. Servidores das áreas administrativa e pedagógica também participaram da solenidade, assim como o presidente do Centro Acadêmico da faculdade, Thalles Renato de Freitas.

Na oportunidade, Sandra Bassani e a diretora acadêmica, Amada de Melo, destacaram que os alunos que ainda não fizeram o requerimento do diploma podem fazê-lo, na Secretaria Acadêmica da Faceli. A secretaria funciona no polo da UAB, Avenida Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte, das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. O requerimento é gratuito.