Faceli promove debate sobre a redução da maioridade penal

O curso de Direito da Faceli promoveu, no  dia 23 deste mês, o debate “Redução da Maioridade Penal na Visão Sociológica”, com Josemar Francisco Pegorette (pedagogo), Marcos Milagre (procurador do Estado e pastor da Igreja Batista) e o advogado Oswaldo Ambrózio Júnior, presidente da OAB/ES – subseção Linhares. Diversos estudantes da Faculdade participaram do encontro.

Para o coordenador do curso de Direito da Faceli, Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, a temática acerca da redução ou não da maioridade penal deve ser tratada de maneira democrática, escutando vários segmentos da sociedade. “A pretensão é provocar uma discussão dentro do contexto interdisciplinar, para os alunos desenvolverem seus conhecimentos”, frisa.