Faceli realiza formatura de três turmas neste mês de agosto

As cerimônias serão realizadas nos auditórios do Sesi/Senai e do Colégio Estadual, e o da UAB

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) realiza neste mês de agosto, a colação de grau dos acadêmicos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia. As solenidades acontecem nos dias 08, 15 e 30 de agosto, em locais escolhidos pelas comissões de formatura.

As cerimônias contarão com a presença da Direção Executiva da Faceli, dos Coordenadores de Curso, dos professores e servidores que ao longo do curso estiveram presentes e contribuíram para a formação dos futuros profissionais.

Para a Diretora Acadêmica e Presidente da Sessão Solene, Prof. Renata Alves Batista Basso, este é um momento de muita alegria para toda a Instituição, pois representa e vitória para os estudantes e para nós, a certeza do dever cumprido.

“Mais um ciclo de Colação de Grau que representa sucesso e uma etapa vencida na vida dos nossos estudantes. Estou certa de que agora serão inseridos no mercado, pois foram muito bem preparados para isso. Sucesso para todos os nossos formandos que serão, com certeza, profissionais de destaque”, disse a diretora presidente da Faceli, Jussara Carvalho de Oliveira.

Agendas:

Dia 08/08 – 19h30min – Colação de Grau Pedagogia – Auditório do Colégio Estadual, no bairro Shell

Dia 15/08 – 19h30min – Colação de Grau Administração – Auditório do Sesi/Senai, no bairro Aviso

Dia 30/08 – 19h30min – Colação de Grau Direito – Auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no bairro Novo Horizonte