27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Faceli realiza processo seletivo para contratação de professores/as

A Faceli abriu nesta terça-feira (5) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária de Professores/as para lecionarem nos cursos de Administração e Direito durante o ano de 2016 (1º e/ou 2º semestres). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 deste mês.

São quatro vagas para o curso de Administração, nas áreas de Materiais; Financeira e Estratégica; Controle e Gestão Contábil; e Gerência de Projetos e Empreendedorismo, e três vagas para o curso de Direito, sendo uma na área de Novos Direitos e duas na área de Estágio de Prática Jurídica (NPJ).

As inscrições devem ser entregues na Secretaria Acadêmica da Faceli, situada no Polo da UAB, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 155, no Bairro Novo Horizonte, de 8h às 19h, no período de 5 a 15 deste mês, de segunda a sexta-feira.

O edital está em consonância com a Lei nº 3558, de 28 de dezembro de 2015, que dispõe sobre autorização para criação de cargos e contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX, artigo 37 da Constituição Federal.

 

EDITAL COMPLETO

Comments are closed.