Faceli realizada formaturas dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia

Nó último dia 30 de agosto, a Faceli finalizou com sucesso, mais um ciclo de formaturas dos seus cursos de Graduação em Administração, Direito e Pedagogia. A cerimônia de Colação de Grau configura-se no maior ato, dentre todos que a Faculdade promove e tem como principal objetivo, devolver para a sociedade, os estudantes que detém a observância dos créditos cumpridos e que estão aptos para o exercício pleno das profissões que escolheram para o seu futuro.

Para a Diretora Acadêmica, Renata Alves Batista Basso, o ato de outorga de grau, não é uma escolha nossa, como IES, e sim uma obrigação institucionalizada e chancelada pelos órgãos reguladores e precisa ser assumida e respeitada por nós.

“Terminamos este ciclo de formaturas, imbuídos do sentimento de dever cumprido: nós da Faceli por termos conduzido os estudantes até o término de seus cursos, com sucesso e os formandos por terem conquistado o direito de se formar, com esforço e dedicação”, disse a Presidente da Fundação Jussara Carvalho de Oliveira.