Faceli recebe visita de estudantes do Colégio Emir de Macedo Gomes (Estadual)

Com a ação denominada “Prosseguindo com os Estudos” coordenada pela Prof. Luciane Martins que é docente do Estadual e da Faceli e demais servidores das duas instituições, a faculdade recebeu nesta tarde segunda-feira, 16/10, um grupo de aproximadamente 200 alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio daquela escola, para uma visita às suas dependências.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física da Faceli, tais como laboratórios e núcleos de prática acadêmica, e também de participar de uma aula juntamente com as turmas dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia.

Ao final da visita receberam um cartão com informações importantes sobre o vestibular da Faceli para no futuro, se candidatarem a uma vaga na faculdade.

“Foi um momento de muita alegria para nós, receber esses estudantes, pois é importante que conheçam a nossa instituição e que se vejam aqui num futuro próximo”, ressaltou a Diretora Presidente da Faceli, Prof. Jussara Oliveira.