Faceli recepciona estudantes com muita alegria e descontração

Alegria e descontração marcaram a recepção da Faceli aos calouros e veteranos neste início do ano letivo de 2019. Numa parceria entre a Faceli, DCE e ADEF, o evento realizado nos três turnos, contou com uma calorosa recepção no auditório da UAB, com apresentação das equipes da direção executiva, corpo técnico administrativo, docentes e membros das entidades parceiras. Em seguida, aconteceu a palestra intitulada: Ansiedade: como estamos?, proferida pela Psicóloga Clínica Ivôni Nogueira. Após a palestra, os calouros foram conduzidos, com olhos vendados, pelos veteranos até às dependências da Faceli, onde foram recepcionados pela banda, composta por docentes da faculdade e por um lanche compartilhado por todos.

Para a Diretora Acadêmica Renata Basso: “esse momento foi gratificante por nos proporcionar maior integração com os estudantes e professores, além de fortalecer os laços de amizade e comprometimento com um ensino de qualidade”.