27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Faceli tem nova Presidente

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) está com uma nova Presidente. A doutora Sandra Bassani, que estava à frente da instituição desde o início da gestão do prefeito Nozinho Corrêa, pediu exoneração do cargo para retornar ao regime de dedicação exclusiva do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), onde é professora efetiva. Em seu lugar assume Maria Thereza Costa Guimarães e Souza, que já ocupava o cargo de Diretora Administrativa e Financeira na faculdade.

 

Sandra Bassani explicou que, além da necessidade de retornar ao Ifes, a mudança permitirá que ela possa voltar aos estudos e a se dedicar ao pós doutorado na área de neurolinguística que havia iniciado.

 

“Saio por opção própria com a certeza do dever cumprido. Foram muitas conquistas que proporcionaram à Faceli ter hoje uma estrutura administrativa e acadêmica mais sólida e profissional. Com nosso trabalho responsável, provamos que é possível fazer uma gestão pública transparente, honesta e eficiente”, destacou Sandra.

Comments are closed.