Gincana da Administração: corre-corre atrás de brindes e produtos de limpeza

Os alunos do curso de administração da Faceli tem até as 17 horas  desta quinta-feira (03/09), para doar produtos de limpeza para a gincana do 1° Ciclo de Estudos em Administração, que irá acontecer do dia  08 a 11 de setembro.

Depois do horário, os produtos deverão ser entregues até 20h30 na coordenação do curso de administração da faculdade Pitágoras.Os materiais de limpeza arrecadados serão doados para a entidade filantrópica, Lar da Fraternidade.

Já a sexta feira (04/09), é o último dia de arrecadação dos brindes pelos alunos, que também deverão ser entregues das 17 às 20h30min, na faculdade Pitágoras. Os brindes arrecadados, como boné, camisetas, chaveiro, entre outros, são de empresas da região, e ajudam a aproximar os estudantes das organizações. Os brindes serão distribuídos entre os alunos participantes durante o evento.

Tudo o que é arrecadado serve de pontuação para a gincana. O evento é uma das tarefas do 1° Ciclo de Estudos em Administração, que está sendo promovido pela Faceli em parceria com a faculdade Pitágoras.