Mais aprovações: 8 alunos de Direito da Faceli são aprovados em concurso público

O curso já tem 20 aprovações em processos seletivos na área jurídica

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) e a coordenação do curso de Direito comemoram mais uma aprovação de seus alunos em concurso público. Dos 14 candidatos aprovados no processo seletivo para estagiar no Ministério Público em Linhares, 8 são do curso de Direito da Faceli.

Os aprovados são: Jéssica Nogueira Lorenzoni, Roasangela Aparecida da Conceição, Hélio Sischini de Carli, Juliana Sena Souza, Wellington de Almeida, Mayara Ferreira da Silva, Hugo de Oliveira Sequin, Marcela Pinheiro Teixeira da Silva Santana. O resultado foi divulgado no Diário Oficial do Estado nessa quinta-feira (28/04).

Para a coordenadora do curso de Direito da Faceli, Bethânia Belisário, “o resultado desse processo só ressalta o caminho de compromisso com o ensino que a Faceli vem trabalhando. Um compromisso iniciado em classe, que se estende ao oferecimento de atividades extracurriculares, com o fim de subsidiar cada vez mais a produção de conhecimento pelo aluno”.

Ela acrescenta ainda, “o resultado apresentado nesse e em outros processos só demonstra uma parceria entre instituição e aluno que tem dado certo”.

Com esse resultado, o curso de Direito da Faceli já tem 20 aprovações em processos seletivos na área jurídica.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo