Mais um curso de extensão de Língua Portuguesa Promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faceli

Começou, em 06/06, mais um curso de Língua Portuguesa, promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faceli e ministrado pela Prof.ª Me. Zilda Fantin. O curso é direcionado a um grupo de alunos do Ensino Médio da Escola Polivalente de Linhares 1 e tem, como objetivo, o reforço escolar sobre o assunto “Morfossintaxe”, em atendimento a um pedido da professora Selma Pessotti. Segundo a Coordenadora de Pesquisa e Extensão, esses cursos têm o compromisso de dar a oportunidade de aperfeiçoamento em Língua Portuguesa tanto para os alunos e funcionários da Faceli quanto para comunidade externa.