NPJ abre inscrições para estágio

As inscrições já começaram e vão até o final desta semana

Os alunos do curso de Direito que querem adquirir um pouco de prática na área, o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faceli está com as inscrições abertas para estágio.

As inscrições já começaram e vão até sexta-feira, dia 11 de fevereiro. Os estudantes devem se apressar, as vagas serão preenchidas por ordem de entrega da ficha de inscrição, devidamente preenchida pelo aluno na secretaria do NPJ.

No ato da inscrição, o estudante deve indicar o membro da dupla que pretender fazer o estágio, já que os trabalhos no NPJ são realizados por duplas de alunos-estagiários. A falta de indicação será suprida pela formação da dupla da coordenação do Núcleo.

Os alunos devem indicar, obrigatoriamente, três opções de dia e horário que desejam estagiar. Cada plantão tem duração de duas horas.

Maiores informações, bem como os dias e horários dos plantões, estão disponíveis no link editais deste site.

Os estágio no NPJ, é mais uma opção que a Faceli proporciona aos alunos da instituição, neste caso os de Direito, de terminarem a graduação não somente com conhecimento, mas também com prática profissional. As atividades do Núcleo terão início no dia 14 de fevereiro.

A ficha de inscrição do estágio está disponível na secretaria do NPJ.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo (27) 3372-1829