Ótimo resultado: Faceli tem 15 estudantes aprovados/as na 2ª fase do exame da OAB

Quinze acadêmicos/as da Faceli (Faculdade de Ensino Superior de Linhares) estão entre os aprovados na 2ª fase do XVIII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A prova foi realizada no dia 17 de janeiro e o resultado saiu na sexta-feira (12/2).

Os/As estudantes do 10º período (turmas A e B) aprovados/as são: Charles Magno Silva de Almeida, Eliane Aparecida Boina de Jesus Freire, Giovane José Damasceno, Grasiela Sirtoli Recla, Jade Tozato Ferreira, Janaina Rodrigues Galdino, José Bernardino de Sena, José Ramos Filho, Kelly Rigoni Bortolotti, Millena Garcia Rodrigues, Paula Lopes Siqueira dos Santos; Paula Marabotte Sasso Barboza, Rayanne Santana Bonometti, Thais Rissari Demartha e Vagner Simplício.

O acadêmico Jose Bernardino de Sena afirma: “A Faceli tem um ensino de qualidade. Parabenizo todos os professores e servidores, pela dedicação e capacidade de transmitir conhecimentos”. O coordenador do curso, Bernardo Rodrigues, destaca: “Os/As estudantes estão de parabéns, pelo esforço e empenho, viabilizando assim suas inserções no mercado de trabalho”.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.