Prazo de inscrição para estágio obrigatório no NPJ vai até o dia 22 deste mês

A inscrição para estágio obrigatório no NPJ – Núcleo de Prática Jurídica – da Faceli deve ser feita no período de 1 a 22 deste mês, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As vagas e respectivos horários de estágio serão preenchidos por ordem cronológica de data e horário do protocolo de matrícula, realizado em formulário próprio de inscrição, devidamente preenchido e assinado pessoalmente pelo(a) aluno(a) na Secretaria do NPJ.

No ato da inscrição o(a) aluno(a) deve estar devidamente matriculado a partir do 7º período de curso de Direito. Após confirmada a matrícula, o(a) acadêmico(a) poderá requerer, no mesmo prazo da inscrição, em formulário próprio, a solicitação de dispensa, devendo anexar ao pedido o Termo de Convênio de Estágio externo que justifique o pedido.

A coordenadora do NPJ, Selma Segato Vieira, informa que as atividades do Núcleo (atendimento) terão início no dia 1º de agosto. O NPJ está situado na Av. Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte, Linhares. O telefone é (27) 3372 7918. As informações detalhadas estão no Edital de Inscrição NPJ 2016/02, no site da Faceli (www.faceli.edu.br).

EDITAL COMPLETO