Prefeito ministra aula magna para novos alunos da Faceli

Os estudantes serão recepcionados na UAB, às 19h30min

Na próxima terça-feira, 26, começam as aulas para os estudantes que passaram no vestibular da Faceli. E para recepcionar os novos alunos da instituição, o Prefeito de Linhares, Guerino Zanon, realizará uma aula magna para os acadêmicos no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB),no bairro Novo Horizonte,  às 19h30min.

“Queremos que todos os estudantes sejam bem acolhidos nessa nova fase, que é importante para esses futuros profissionais”, disse o Prefeito.

Na oportunidade serão apresentados aos novos acadêmicos, os coordenadores dos cursos de graduação da faculdade: Direito, Administração e Pedagogia e um pouco sobre a instituição em que vão estudar.

Também estarão presentes no evento, a Secretária de Municipal de Educação, Ana Paraíso Dalvi e o Diretor Acadêmico da Faceli, Rodrigo Octávio de Carvalho Junior.

“A Faceli está passando por um ótimo momento, com novas turmas na instituição e outras que estão se formando. Só nesse ano serão quatro formaturas, duas no inicio deste semestre e as outras no final do ano. Temos muito que comemorar, o vestibular foi um sucesso, e a faculdade  está com quase 100% dos cursos regularizados. Além disso, a construção do novo prédio da instituição já está sendo viabilizada. Desejo aos novos alunos da Faceli muito sucesso”, concluiu o Diretor Acadêmico.

A partir do dia 27, os novos alunos da faculdade irão estudar no EMEF, “Prefeito Roberto Calmon”, no bairro Aviso.  As aulas ocorrerão no local até que o novo prédio da Faceli fique pronto. Para os estudantes veteranos da instituição as aulas começaram no dia 25 de julho, no “Roberto Calmon”.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo