27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Processo Seletivo de Professores: Faceli convoca candidatos para a banca

 


As bancas ocorrerão nos dias 06, 12, 13, 14 e 15 de dezembro, na UAB.



 


A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), convoca para banca os candidatos classificados na primeira etapa do Processo Seletivo de Professores para cadastro de reserva.


 


Os candidatos selecionados deverão ministrar uma aula perante a banca examinadora entre os dias 06, 12, 13, 14 e 15 de dezembro, de caráter eliminatório ou classificatório. A aula será avaliada por cada membro da banca, numa escala de 0 a 200 pontos. Para se classificar, o candidato deverá obter, no mínimo, 140 pontos.


 


Na data e horário agendados para a aula, o candidato deverá, ainda, entregar à banca examinadora três cópias do plano de aula e do material a ser utilizado para ministrá-la. O tempo de duração de cada aula será de, no máximo, 20 minutos.


 


As bancas serão realizadas nas dependências da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte – Linhares /ES.


 


A lista completa com o nome dos candidatos, horários e datas das bancas e demais informações estão disponíveis no link “editais do site”, na pasta Fundação. O edital também pode ser acessado abaixo.


 



Comments are closed.