27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Professor de Direito da Faceli repassa 15 livros novos para a biblioteca

A biblioteca da Faceli recebeu, na terça-feira (17), 15 livros novos e atuais para o curso de Direito. A conquista é fruto do esforço do professor da faculdade, Pedro Henrique da Silva Menezes, que fez o pedido aos membros do Fórum Permanente de Processualistas Civis (FPPC), evento do qual participa, e foi atendido por grandes escritores do País.

“Recebi ótimas publicações provenientes do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e do próprio Estado”, afirma Pedro Henrique, acrescentando: “Agradeço aos membros do Fórum, que são companheiros agradáveis e formam um verdadeira família. Em nossos encontros, debatemos o Processo Civil, revemos amigos e fazemos novas amizades”.

O professor Pedro Henrique destaca que é membro do FPPC, evento que reúne os principais processualistas civis do País. “O próximo encontro será em Florianópolis (SC) e, se Deus quiser, vou participar mais uma vez”, frisa. “Sempre que for possível vou pedir a escritores respeitados para que colaborem com a Faceli”, finaliza.

Comments are closed.