Professor do Curso de Administração da Faceli participa do evento do CORECON-ES

No dia 30 de março de 2022, o professor do Curso de Administração da Faceli, Ricardo Paixão, participou do Projeto “Corecon-ES nas Escolas” palestrando sobre Educação Financeira para os alunos do ensino médio de Cariacica, Espírito Santo.

“Ficamos muito felizes com a retomada dos encontros presenciais e ter a oportunidade de interagir com os estudantes, como já fazíamos antes da crise sanitária. Com todos os cuidados, estamos voltando à rotina. Foi um momento muito especial para todos nós”, afirmou o economista e conselheiro Ricardo Paixão, conforme mencionado no site da CORECON-ES.

Leia mais na íntegra em http://corecon-es.org.br/projeto-corecon-es-nas-escolas-realiza-o-primeiro-encontro-presencial-apos-a-pandemia/ (Fonte).

Parabéns ao professor e a todos os envolvidos na realização do evento!

Fotos: CORECON-ES (Conselho Regional de Economia do Espírito Santo)