Professora e egressas do Curso de Licenciatura em Pedagogia da Faceli publicam Artigos Científicos

A docente da Faceli doutorando Poliana Bernabé Leonardeli publica dois artigos científicos em parceria com as egressas do curso de Pedagogia da Faceli, Lorrayne Lucas dos Santos Alvarenga e Maria Eduarda Rocha da Silva.

Na revista Leitura, vinculada ao Programa de Pós-graduação em Linguística e Literatura da Universidade Federal de Alagoas, foi publicado “Os desafios docentes no ensino de leitura em turmas de 5º anos do Ensino Fundamental”.

No periódico REL – Revista Estudos em Letras, vinculado ao curso de licenciatura em Letras Português/Inglês da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, foi publicado o trabalho intitulado “Os espaços escolares para a formação leitora”.

Os textos versam sobre os desafios docentes relacionados ao ensino da leitura em turmas da Educação Básica.

Os artigos estão disponíveis nos links

Parabéns para a professora Andrea e para as egressas Lorrayne e Maria Eduarda!