27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Professores do curso de Direito da FACELI são nomeados para a Comissão de Ensino Jurídico da OAB

Professores do curso de Direito e orientadores do Núcleo de Práticas Jurídicas, ambos da Faceli, foram nomeados como membros da Comissão de Ensino Jurídico da 3ª Subseção de Linhares – OAB/ES. Essa participação reforça a preocupação e atuação dos profissionais da área jurídica da Faceli em buscar um ensino jurídico qualificado, além de reforçar a aproximação da Ordem dos Advogados do Brasil com a faculdade.  

 

   
 “A atuação dos profissionais do curso de Direito da Faceli nas atividades da OAB estreita os laços entre as instituições, favorecendo nossos alunos, além de prepará-los para o mercado de trabalho. Por meio dessa parceria, iremos oportunizar aos acadêmicos do curso de Direito a possibilidade de estágios visando aprimorar a teoria e a prática profissional.” Prof. Bernardo Augusto Gomes Rodrigues – Coordenador e Professor do curso de Direito da Faceli e Presidente da Comissão de Ensino Jurídico da 3ª Subseção de Linhares – ES.

 

“O objetivo de se criar a Comissão de Ensino Jurídico é apoiar a Ordem dos Advogados do Brasil em seu papel de promover constante atualização e capacitação, visando tornar o profissional mais preparado para o mercado de trabalho, contribuindo para uma melhor e mais adequada prestação jurisdicional”. Dr. Oswaldo Ambrózio Júnior – Presidente da 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Linhares/ES.

Comments are closed.