O Diretor Acadêmico, Ivan Meloti Capucho, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas aos discentes do curso de Direito da Faceli e da Comunidade Externa, para a participação Projeto de Extensão “Curso de Formação Livre em Mediação Comunitária de Conflitos” sob a coordenação do professor Matheus Lopes da Silva.

Público-alvo: Comunidade interna e externa da instituição, especialmente atores sociais vinculados ou não a instituições ligadas às periferias urbanas, pessoas vulneráveis devido aos baixos níveis de educação, situação socioeconômica, condições demográficas, preconceito e exclusão e falta de acesso às políticas públicas (ex.: pedagogos, diretores escolares, agentes comunitários de saúde, guarda-municipal, líderes comunitários, representantes de OSC´s, agentes culturais e filantrópicos e etc..).

São 46 vagas distribuídos entre os discentes de Direito e para a Comunidade Externa, da seguinte forma:

• 06 vagas para os alunos (discentes) do Curso de Direito da Faceli como Membros do Projeto, e
  • 40 vagas para a Comunidade Externa que serão os Participantes das Oficinas.

Os interessados em participar devem preencher o formulário através do link indicado no edital abaixo, até o dia 17/05/2024.

Mais informações e regras EDITAL 061/2024 – Abertura de Vagas para Participação da Comunidade e dos Discentes do Curso de Direito no Projeto de Extensão “Curso de Formação Livre em Mediação Comunitária de Conflitos”.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: