Projeto ‘Egressos em Pauta’ tem início no dia 11 deste mês

O projeto “Egressos em Pauta” tem o seu primeiro encontro em 2015 no dia 11 deste mês, das 18h às 19h, nas dependências da Faceli. De acordo com a acadêmica Luciana Romana da Silva, serão realizados dez encontros até o dia 20 de julho, sempre com atividades orientadas por ex-alunos da Faculdade.

A iniciativa tem como público alvo os/as estudantes dos três cursos da Faculdade: Administração, Direito e Pedagogia.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da Faceli, Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, o projeto agrega conhecimento aos/às acadêmicos/as. “O ‘Egressos em Pauta’ exterioriza a preocupação da Instituição no aprimoramento de suas práticas educacionais, além de mostrar a atuação de excelentes profissionais oriundos da Faceli”, frisou.