Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Linhares apresenta o Programa de Resistência e Cidadania (Preci) – Apoio Faceli

No dia 23 de outubro de 2018, das 19 às 21 horas, no auditório da UAB, será apresentado o Programa de Resistência e Cidadania (Preci). Todos estão convidados.

O PRECI é um Programa de Resistência e Cidadania, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social cujo público-alvo são estudantes do 5º e 6º ano das escolas públicas de Linhares. O programa pretende, além de fortalecer atitudes sociais positivas (como prevenção ao uso indevido de drogas, preservação do patrimônio público e educação no trânsito), ensinar técnicas que contribuirão para que seu filho(a) desenvolva habilidades necessárias para fazer escolhas seguras, principalmente sobre os malefícios causados pelas drogas.