27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Sede da Faceli: Diretoria da Faculdade se reúne com o prefeito e secretários municipais

O prefeito de Linhares, Jair (Nozinho) Corrêa, se reuniu com a diretoria da Faceli e secretários municipais na manhã de quarta-feira (4), para discutir assuntos relacionados ao prédio da Faculdade. A obra está bem adiantada e deve ser inaugurada em outubro deste ano.

 

No encontro, o presidente da Faceli, Márcio Roney Santos, e os diretores Francisco Silva (Acadêmico) e Maria Thereza Costa Guimarães e Souza (Administrativa e Financeira) mostraram o projeto de execução e a lista do material necessário para equipar o prédio.

 

Ao lado dos secretários Sérgio Lopes (Educação), Welio Pompermayer (Gabinete) e Rodrigo Paneto (Desenvolvimento), o prefeito Nozinho Corrêa disse que está muito satisfeito com a nova sede da Faceli, que tem 6 mil metros quadrados e é a maior obra pública de Linhares.

 

“A transformação do País passa necessariamente pela educação. Linhares dá sua parcela de contribuição em todos os níveis. Uma pessoa com curso superior tem mais condições de construir uma carreira profissional”, disse o prefeito, acrescentando: “A nova sede possui instalações modernas e confortáveis, beneficiando a comunidade acadêmica e os moradores do nosso município e região”.

 

De acordo com Márcio Roney Santos, o novo prédio da Faceli vai possibilitar parcerias e a oferta de novos cursos. Ele destacou que a obra possui 30 salas de aula, banheiros, salas administrativas, biblioteca com 500 metros quadrados, midiateca, laboratório de informática e Núcleo de Práticas Jurídicas.

 

A nova sede da Faculdade conta ainda com refeitório e área de vivência, área para estacionamento, com 166 vagas, passarela para pedestres, segurança e acessibilidade universal em todo o edifício.

 

“Temos que agradecer à gestão do prefeito Jair (Nozinho) Corrêa, pelo incentivo que vem dando à continuidade da obra. Sabemos da situação que o País enfrenta, e Linhares também sofre com a crise econômica. Porém, os serviços seguem a todo vapor”, frisou Márcio Roney.

Comments are closed.