Todos os alunos da Faceli devem fazer a rematrícula no período de 23 a 31 de dezembro

O período de rematrícula para 2020/1 vai de 23 a 31 de dezembro. Todos os alunos devem efetivar a rematrícula dentro do prazo estipulado no calendário acadêmico, pois de acordo com o Regimento Geral da Faceli, o estudante que não realizar a rematrícula no prazo terá o vínculo com a Faculdade cancelado.

Os estudantes aprovados em todas as disciplinas ou aqueles que possuem até duas reprovações conseguem efetivar a sua rematrícula diretamente no Portal do Aluno, clicando em Rematrícula. Ao finalizar o procedimento, o estudante receberá uma confirmação no e-mail cadastrado na Faceli, informando que a rematrícula foi realizada com sucesso. Caso isso não aconteça, o estudante deve procurar imediatamente a Secretaria Acadêmica para verificar se ocorreu algum problema.

Já os estudantes que possuem mais de duas reprovações devem procurar a Secretaria Acadêmica para solicitar a rematrícula ou podem fazer a solicitação via Portal do Aluno, clicando em Requerimentos e selecionando o assunto Rematrícula em Caso de Retenção. Em ambos os casos, a solicitação deve ser feita impreterivelmente no período de 23 a 31 de dezembro.

Para fins de rematrícula, reprovações nas disciplinas de Estágio Supervisionado não são consideradas.