27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Turma A de Direito da Faceli cola grau

A turma A do curso de Direito da Faceli colou grau na noite de quinta-feira (4), no Sesc, no bairro Colina. O auditório ficou lotado durante a cerimônia, que foi conduzida pelo presidente da Faceli, Márcio Roney Santos, e pelos diretores Francisco Silva (Acadêmico) e Maria Thereza Costa Guimarães e Souza (Administrativo Financeiro)

Também fizeram parte da Mesa: o professor e advogado André Campanharo Pádua, paraninfo da turma; o coordenador do curso de Direito, Bernardo Rodrigues; o promotor de Justiça Emmanoel Gagno; o secretário de Comunicação de Linhares, Fabrício Marvila (representando o prefeito Jair Nozinho Corrêa); a representante do Conselho Superior da Faceli (Consup), Sandra Bassani, e a coordenadora do Centro Acadêmico da Faculdade, Débora Pinheiro, que representou a presidente da entidade, Luciana Romana.

Fizeram uso da palavra: o presidente da Faceli, Márcio Roney Santos; o diretor acadêmico Francisco Silva; o secretário municipal, Fabrício Marvila; o coordenador do curso de Direito, Bernardo Rodrigues, e o paraninfo da turma, André Campanharo Pádua. Todos destacaram a importância da graduação e a dedicação dos formandos.

Grasiela Sirtoli Recla foi a oradora da turma e Thales Renato de Freitas conduziu a homenagem aos professores. Coube a Láyna Arpini liderar o juramento dos formandos e a Glícia Nogueira Faria solicitar a outorga de grau.

Foram homenageados os seguintes professores: Rubens Silva Cruz (representando por Anderson Ramires Pestana), Rosana Binda, Jakeline Rocha, Rodrigo Coffler, Lucas Scaramussa, Wacson Silva (representado por Bernardo Rodrigues), Juarez Mesquita, Giovana Zanetti, Bernardo Rodrigues e André Campanharo Pádua.

Nos próximos dias mais duas turmas da Faceli colarão grau. No sábado (6) é a vez da turma de Pedagogia, às 19 horas, no auditório da UAB-Faceli, no BNH. E no dia 12, a cerimônia será em homenagem a turma B do curso de Direito, também a partir das 19 horas, no auditório da Faculdade Pitágoras, no bairro Araçá.

Comments are closed.