Turma de Pedagogia faz visita técnica ao Saae

A turma do 6º período do curso de Pedagogia da Faceli fez uma visita técnica ao Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Linhares na segunda-feira (14). A aula prática, com o tema “Construção de Terrário, criando um mini ecossistema”, faz parte da disciplina Fundamentos Teóricos e Metodológicos de Ciências, ministrada pela professora Gizele Magevski.

De acordo com a professora, a visita teve o intuito de aguçar a curiosidade científica dos/as alunos/as, assim como de ampliar os conhecimentos a respeito do ecossistema do Rio Pequeno. “Fico feliz por saber que os/as estudantes estão engajados/as na alfabetização científica. Agradeço também ao biólogo e mestre em Recursos Hídricos Marcos Lima, que nos recebeu muito bem”, disse Gizele.