Turmas de Administração fazem visita técnica a Panan Móveis

Na quarta-feira (4), estudantes do 4º e 7ª períodos do curso de Administração da Faceli fizeram uma visita técnica a Panan Móveis, situada no bairro Shell, em Linhares. A atividade foi orientada pelo professor Valério Givisiez Vilete Santos.

De acordo com Valério, a visita teve o intuito de agregar valor às aulas de Administração da Produção e Logística. “Os/As acadêmicos/as puderam observar na prática todos os processos necessários para que o produto final chegue até os consumidores”, disse.

Após elogiar as participações das turmas e do professor Valério, a coordenadora do curso de Administração da Faceli, Aline Romeiro, destacou que os/as estudantes tiveram acesso às novas tecnologias utilizadas na indústria moveleira, que são responsáveis por aumentos consideráveis da produtividade do setor.