27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Vestibular 2012: Faceli divulga lista de inscritos e locais da prova

 


                   O vestibular será realizado no dia 17 de junho, às 13 horas. 



 
A lista com os candidatos inscritos no vestibular da Faculdade de Ensino Superior Linhares (Faceli) e os locais que cada um irá fazer a prova, já estão disponíveis no site da instituição (www.faceli.edu.br). O vestibular será realizado no dia 17 de junho, das 13h às 18 horas.
 
A prova terá questões objetivas, com conteúdos de matérias estudadas no Ensino Médio: Língua Portuguesa, Matemática, História, Física, Química, Geografia e Biologia, além de redação.
 
O exame será aplicado no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Faculdade Pitágoras de Linhares e nas escolas municipais: “Prefeito Roberto Calmon”; “Marília de Rezende S. Coutinho”.
 
Os candidatos deverão comparecer, nesses locais, com uma hora de antecedência do horário marcado para início da prova, munidos do número de confirmação da inscrição e um documento original com foto que permita clara identificação.
 
Para fazer o teste, os estudantes deverão levar caneta esferográfica, transparente, de tinta azul ou preta.   Não será permitida a realização da prova pelo candidato que comparecer após o fechamento dos portões.
 
O vestibular da Faceli teve 5243 estudantes inscritos. São oferecidas 300 vagas, sendo 100 para cada curso: Administração, Direito e Pedagogia. A empresa responsável pelo processo seletivo é a Associação Educacional São Pedro Apóstolo (AESPA), do Rio de Janeiro.



Confira abaixo a lista com os nomes dos candidatos inscritos e local da prova:

Comments are closed.