Vestibular: Faceli divulga lista de inscritos e locais da prova

O vestibular será realizado no dia 19 de junho, às 13 horas

A lista com os candidatos inscritos no vestibular da Faculdade de Ensino Superior Linhares (Faceli) e os locais que cada um irá fazer a prova, já está disponível no site da instituição (www.faceli.edu.br). O vestibular será realizado no dia 19 de junho, das 13h às 18 horas.

A prova terá questões objetivas, com conteúdos de matérias estudadas no Ensino Médio: Língua Portuguesa, Matemática, História, Física, Química, Geografia e Biologia. Além de redação.

O exame será aplicado no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), na Universidade Aberta do Brasil (UAB), Faculdade Pitágoras e nas escolas municipais: “Prefeito Roberto Calmon”; “Samuel Batista Cruz – CAIC”; “Marília de Rezende S. Coutinho” e; “Elza Roni Scarpati”.

Os candidatos deverão comparecer nesses locais com uma hora de antecedência do horário marcado para início da prova, munidos do número de confirmação da inscrição e um documento original com foto que permita clara identificação.

Para fazer o teste, os estudantes deverão levar caneta esferográfica, transparente, de tinta azul ou preta.   Não será permitida a realização da prova pelo candidato, que comparecer após o fechamento dos portões.

O vestibular da Faceli teve 5875 estudantes inscritos. São oferecidas 300 vagas, sendo 100 para cada curso: Administração, Direito e Pedagogia. A empresa responsável pelo processo seletivo é a Associação Educacional São Pedro Apóstolo (AESPA), do Rio de Janeiro.

As aulas estão previstas para o dia 25 de julho, na escola EMEF “Prefeito Roberto Calmon”, no bairro Aviso.

O edital com mais informações sobre o vestibular está disponível abaixo e no link editais deste site.

Confira:

Lista dos candidatos e locais da prova

Edital 005/2011 – Vestibular Faceli

Assessoria de comunicação