ATENÇÃO ALUNOS DA FACELI: Envie por e-mail seu comprovante de vacinação contra Covid-19 atualizado!

Prezado estudante,

Em virtude da obrigação judicial de apresentação do comprovante de vacinação Covid-19 para ingresso nas dependências da Faceli, solicitamos que seja encaminhado para o e-mail comprovantedevacina@faceli.edu.br a cópia em PDF do comprovante de vacinação contra Covid-19 com nome completo ou do passaporte vacinal em dia.

Esta medida é necessária para a liberação de entrada através das catracas eletrônicas que estão sendo instaladas.

Este sistema terá como código de acesso uma senha pessoal e intransferível que será formada pelo número completo do CPF do estudante.

Contamos com a colaboração de todos.

Para mais informações acesse Decisão Judicial determina Apresentação OBRIGATÓRIA de Comprovante de Vacinação Contra Covid-19 para ingressar nas dependências da Fundação Faceli / Faculdade Faceli.