Aluna da Faceli é aprovada em concurso do Idaf

A estudante de Silvicultura concorreu com mais de 2 mil candidatos

Mais uma aluna da Faceli se destaca em concurso do Estado. É a Silvana Fiorini do curso de Tecnologia em Silvicultura. A estudante foi aprovada no concurso de técnico em agropecuária do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) e concorreu com mais de 2 mil candidatos.

Para a aluna, passar no concurso do Idaf perto de concluir o curso de Silvicultura é uma grande realização. “Eu me formo em julho e ter a certeza que estarei empregada me deixa muito feliz. Vou entrar na profissão sabendo algo. Essa conquista é importante para mim e a Faceli tem grande contribuição nela. Os conhecimentos adquiridos na sala de aula e os professores qualificados me ajudaram a passar na prova. A faculdade é muito boa”, afirmou Silvana.

Não é só a Silvana quem ficou feliz com o resultado do concurso, a direção da Faceli e o coordenador do curso de Silvicultura, Marco Antonio Aguilar, também estão orgulhosos da estudante.

“A aprovação da Silvana demonstra que a Faceli está no caminho certo. Nos empenhamos muito para proporcionar aos alunos da instituição ensino de qualidade e professores capacitados. Essa conquista também retrata o esforço e dedicação da aluna pelo aprendizado do curso. Parabenizo a estudante por essa realização”, disse o coordenador.

O concurso do Idaf ocorreu em dezembro de 2010 e o resultado foi divulgado no início deste mês.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo