Egresso em Pauta está de volta

Os alunos de Direito vão se reunir na próxima segunda-feira (28)

Depois do período de férias, a coordenação do curso de Direito se prepara para voltar com as atividades do Egresso em Pauta. A primeira palestra de 2011 vai acontecer na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, das 18 às 18h50min.

O evento será realizado em uma das salas de Direito e terá como palestrante, o egresso Breno Hayala de Castilho Lopes. Ele falará sobre “A sentença de cunho social no Direito do Consumidor”.

O Egresso em Pauta é um projeto criado pela coordenação do curso de Direito que visa estimular o pensamento reflexivo dos alunos e é mais uma opção que a Faceli oferece ao corpo discente para o cumprimento de horas complementares .

O projeto tem ainda o intuito de estimular o permanente aperfeiçoamento profissional e cultural do aluno e do egresso, através da formação de profissionais comprometidos com a sociedade. Também visa desenvolver o espírito crítico e incentivar a permanente realização de pesquisas.

Para participar do Egresso em Pauta, o aluno de Direito precisa fazer a inscrição na secretaria acadêmica da Faceli. As inscrições terminam nesta sexta-feira (25/02).

Assessoria de comunicação

Secom (27) 3372-1829