27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Aluna da Faceli passa em 1º lugar no concurso da Prefeitura

 


A estudante de Pedagogia concorreu à vaga de professora com mais 1.400 inscritos.


 


Perto de concluir o curso de Pedagogia e já aprovada em um concurso público na área. É isso que aconteceu com a estudante do 8º período de Pedagogia da Faceli, Andréa Batista Correa Gomes, que passou, em primeiro lugar, no concurso da Prefeitura de Linhares, para o cargo de professora de Educação Infantil  e Ensino Fundamental.


 


A aluna concorreu à vaga com 1.492 inscritos. “Essa aprovação é o resultado de 4 anos de estudo. Foi um presente de Deus, esperava um bom resultado, mas não o primeiro lugar. Durante a graduação, a gente se dedica muito e passar por isso agora é como um reconhecimento, mostra que valeu a pena levar a sério os estudos. Estou muito feliz”, disse Andréa.


 


Para o coordenador do curso de Pedagogia da Faceli, Salatiel Ribeiro, a aprovação da estudante demonstra o bom trabalho que a graduação e faculdade tem feito. “Esse resultado é o esforço e o zelo de toda uma equipe, de toda a Faceli, que tem procurado proporcionar o melhor para nossos estudantes, com ensino de qualidade, preparando-os para a profissão”, afirmou o coordenador.


 


As provas do concurso da PML, para cargo de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, ocorreram  em duas etapas: a primeira com questões objetivas, realizada no dia 28 de agosto, e a segunda com a prova de títulos, que ocorreu do dia 27 até  29 de setembro.


 


O concurso da Prefeitura de Linhares ofertou, ao todo, 719 vagas e teve um total de 21.208 inscritos.


 


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3372-1829

Comments are closed.