Alunos da antiga Fanorte tem reconhecimento de curso e já podem receber o diploma

A Faceli já está com a listagem dos alunos que receberão o diploma

Os estudantes da extinta Fanorte, que colaram grau entre 2006 e 2008 e solicitaram o diploma pela Faceli,já podem conferir a listagem dos alunos que receberão o documento. A relação encontra-se disponível na Secretaria Acadêmica da Faclei e também no Diário Oficial do Estado.

Isso só foi possível graças à prefeitura de Linhares por meio do empenho da Direção, dos Coordenadores e funcionários da Faceli, que envidaram esforços para cumprir em tempo hábil todas as exigências do Conselho Estadual de Educação. Eles conseguiram daquele órgão reconhecimentos que possibilitam a expedição de diplomas aos egressos dos cursos de Direito, Administração e Normal Superior, da antiga Fanorte, que com o fechamento da faculdade, estavam impossibilitados de solicitar o certificado.

Os egressos constantes na listagem, que ainda não tenham solicitado seus documentos, poderão requerê-los na Secretaria Acadêmica da Faceli, no horário de 13 às 21 horas.

Secom (27) 3372-1923

Faceli (27) 3371-2320