Alunos de Administração participam de palestra sobre “Desafio Sebrae 2012”

O objetivo desse dia foi incentivar nos alunos o desejo de Planejamento de Carreira.

Os alunos do 2º período do curso de Administração da Faceli participaram, na última quinta-feira (10), das 19 horas às 22h e 30min, de uma palestra com o tema “Desafios da Juventude no Planejamento de Carreira”, desenvolvida pela coordenação do curso, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em que o Prof. Esp. Duar Pignaton abordou assuntos relacionados ao tema.

A palestra aconteceu nas dependências da instituição. O objetivo foi incentivar os alunos a participarem do Desafio Sebrae 2012 e despertar neles o desejo de planejar a carreira.

Para o Coordenador do curso, Whelligton Renan da Vitória Reis, a promoção de palestra na graduação de Administração é mais uma opção que a faculdade e a coordenação do curso oferecem para aprimorar o aprendizado do aluno e contribuir para a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.